terça-feira, 27 de maio de 2008

UM VÍDEO POR SEMANA, PARTICIPE!


O blog do CUCA inicia uma nova sessão de interação com seu público. Para saber, reunir e mostrar as mais variadas produções audiovisuais da juventude brasileira que hoje vivem um dos momentos mais férteis para as produções de baixo orçamento ditas independentes, mas que também apostam no fortalecimento de um mercado alternativo que garanta sua circulação é que toda semana a partir de agora organizaremos uma coluna audiovisual selecionada da internet.
Enquanto não podemos postar diretamente na TV CUCA, mas com a necessidade sempre crescente de ampliar o fluxo de conteúdos do canal do CUCA e de fortalecer a troca entre a vasta e diversa rede cultural da juventude, é que pedimos o seu "link". Bote o seu que eu boto o meu!
O espaço é aberto a todos cuqueiros, estudantes de artes, artistas populares, movimentos sociais e culturais e demais parceiros que queiram mostrar seus trabalhos, vender seus peixes, saber o que mais rola por aí ou mesmo uma simples dica de algum vídeo que viu pelo mundo da internet.
A boa e divertida primeira provocação de estréia do canal trata-se do curta "cadê o Daniel?", dos estudantes de cinema da Federal Fluminense que não "se enganam" e abrem a sessão do blog. O filme foi exibido no mola do Circo Voador.
Indique também o seu....vale tudo...ficção, documental, video-arte, feito de celular, em sala de aula, um momento curioso, noticias regionais, tudo... só não deixe de participar!
Envie seu link e ao menos um parágrafo explicativo para blogcuca@gmail.com e boa sessão!

Nenhum comentário: